?> Sugestões de Pias de Canto | Imóveis Cultura Mix

Sugestões de Pias de Canto

Antes de escolher uma pia, você precisa tomar uma decisão importante que é a de onde ela deve ser colocada. Se a sua cozinha é em forma de L ou U, então uma pia de canto é uma boa opção, pois ela ajuda a economizar o espaço, devido ao fato de ela ficar posicionada em um local onde normalmente não caberia nada.

Pias de Canto

Pias de Canto

Lembre-se que o encanamento da casa decide a posição da pia. A localização da pia deve estar próxima à entrada e a saída de água, de modo que você não precise acrescentar mais longos tubos. Há uma grande variedade de pias de cozinha de canto disponíveis no mercado, oferecendo-lhe uma infinidade de opções para escolher. Algumas das variedades mais populares são as pias feitas de granito, cobre, aço inoxidável e porcelana.

Pias de Canto em Inox

Pias de Canto em Inox

Pias de canto são a melhor aposta para uma cozinha pequena, uma vez que ela está localizada na esquina do cômodo. Ela é facilmente acessível e ocupa menos espaço, permitindo mover-se livremente na cozinha.

Esse modelo de pia está disponível em uma grande variedade de estilos e modelos, além dos diferentes tipos de materiais com que são feitas, as pias de canto são encontradas com a cuba em diversos formatos, como retângulo, triângulo, círculo ou quadrado, escolha de acordo com seu gosto e preferência.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Decoração

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *