Mesa de Jantar Laqueada Branca Com Vidro

Você está pensando em comprar uma mesa de jantar laqueada com vidro para a sua casa, mas tem dúvidas a respeito dos motivos para escolher móveis laqueados? A seguir vamos te explicar quais são as vantagens dos móveis laqueados bem como dar dicas para escolher com assertividade uma mesa para a sua sala de jantar. Pronto para saber mais sobre esse tipo de peças?

Diferenciais dos Móveis Laqueados

O principal motivo para escolher móveis laqueados para a sua casa é o fato de que essa substância resistiu ao longo do tempo, a laca já era utilizada para dar acabamento em peças no século VI a.C. Para quem não conhece a laca é uma substância extraída de algumas plantas originárias do extremo oriente que quando preparada em conjunto com outros componentes dá origem a peças com mais resistência e bom acabamento. A ideia é utilizar laca para fortalecer os seus móveis.

Obviamente a laca utilizada, atualmente, para a pintura de móveis passou por algumas transformações em comparação com as substâncias utilizadas pelos povos da antiguidade, contudo, sua essência ainda permanece a mesma. Trata-se de uma das opções com melhores resultados para dar acabamento as suas peças ajudando a torna-las mais duráveis.

Outra mudança significativa no processo diz espeito ao fato de que hoje em dia são utilizadas cabines para a aplicação da laca de maneira que a pintura consegue cobrir melhor os detalhes das peças. O trabalho de laqueamento fica mais comprometido com os detalhes das peças e com um toque mais minucioso. O laqueamento tem o papel de melhorar a resistência e fazer com que a peça dure mais tempo.

Acabamento Perfeito Para Suas Peças

As peças que tem acabamento laqueado se destacam por sua aparência perfeita sem emendas ou ranhuras, detalhes que podem ficar aparentes em outros tipos de texturas. O uso da laca é interessante para disfarçar eventuais problemas como riscos ou machucados na madeira, funciona como um preenchedor. O mais legal é que a sua peça pode ter acabamento em laca brilhante ou fosca. Nos últimos tempos a laca voltou a ser um item bastante utilizado pelo fato de ter se tornado tendência.

Mesa de Jantar Laqueada Branca Com Vidro

A combinação do acabamento laqueado com vidro é uma das mais bonitas para adicionar a decoração da sua casa. No caso de quem está em busca de uma mesa de jantar que tenha um estilo moderno e ao mesmo remeta a uma ideia de uma decoração elegante recomendamos conferir peças brancas com esse acabamento. Madeira laqueada é uma ótima alternativa porque tem durabilidade aliada a uma textura única.

No momento de fazer a sua escolha de peça tenha atenção para que o vidro tenha a espessura recomendada, pois o vidro utilizado para mesas de jantar deve ter resistência. Pense sempre na segurança da sua família quando estiverem a mesa, investir um pouco mais de tempo para fazer as suas escolhas de mesa de jantar significará ter mais tempo de durabilidade. Mesa de jantar é um dos itens que mais chamam atenção de quem é convidado para a sua casa.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Decoração

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *