?> Pisos Laminados Eucafloor - Preços e Eucatex | Imóveis Cultura Mix

Pisos Laminados Eucafloor

Praticidade e beleza. Essas são as melhores definições para os Pisos Laminados Eucafloor. A Eucatex oferece uma linha com cinco diferentes modelos de revestimentos. Classic, Rustic, Elegance (disponível em 12 padrões madeirados), Evidence (15 padrões diferentes) e a linha Prime (disponível em oito padrões madeirados).

Além da beleza, os Pisos Laminados Eucafloor inibem o crescimento de fungos e bactérias na superfície do produto, facilitando assim a limpeza dos ambientes e mantendo uma aparência nova por mais tempo. Isso graças ao Bacterean, um protetor antibacteriano incorporado pela Eucatex em seus produtos.

Pisos Laminados Eucafloor

Pisos Laminados Eucafloor

Com instalação rápida e prática, sem ter barulho e sujeira, os Pisos Laminados Eucafloor têm maior durabilidade, maior resistência, possuem padrões exclusivos e modernos, não levam cola na instalação, tendo encaixes exclusivos e acabamentos excelentes, são confortáveis em qualquer temperatura, dão um toque sofisticado aos ambientes e são ecologicamente corretos, não degradam o ambiente e são fáceis de limpar, além de serem resistentes a manchas de produtos químicos domésticos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Decoração

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *