Unir Cômodos ou Imóveis Exige Cuidados

Se para deixar os imóveis de acordo com as preferências do futuro dono tem de fazer grandes mudanças é preciso ter um cuidado redobrado com a estrutura. Hoje com a aglomeração urbana, cada vez mais se torna uma tarefa complicada encontrar o apartamento sonhado na zona em que se deseja morar ou no local em que se torna mais confortável devido a localização em relação a escolas ou mesmo ao trabalho, pois sabemos todos o quanto é difícil hoje ter de se deslocar de grandes distancias para chegar ao local de trabalho ou estudo.

Reformas

Unir Apartamentos se Torna Opção

Com as dificuldades de encontrar um imóvel de acordo com as nossas necessidades no local desejado, unir apartamentos se torna opção. Muitas vezes para atender as nossas exigências basta até mesmo que se faça a união de duas ou mais peças da casa. Engenheiros e arquitetos, entretanto fazem o alerta de que unir cômodos ou imóveis exige cuidados e não deve ser feito em uma avaliação criteriosa. Hoje com os imóveis cada vez mais compactos, é comum que ao encontrarem apartamentos no local desejado as pessoas comprem dois para então fazerem um só, mas é preciso muita atenção, pois em geral para fazer com que essa residência fique com a cara dos donos a tarefa não é fácil, pois a parte da estrutura requer cuidados especiais.

Selo de Flexibilidade

As construtoras sempre atentas as tendências do mercado vem observando esse hábito de comprar para unir e então há três anos as empresas da construção civil criaram um selo de flexibilidade o que permite que os compradores possam fazer alterações na planta. Esse selo oferece ao cliente duas opções, na primeira ele pode fazer no apartamento as modificações que desejar e numa segunda a empresa oferece um leque de várias opções e o comprador escolhe a divisão que melhor lhe aprouver. Muitas empresas já oferecem a possibilidade de união de dois apartamentos.

Juntar

Mudar nem Sempre sai mais Caro

Em geral quando as mudanças são solicitadas as construtoras, o comprador conta com assistência para fazer as alterações recebendo esclarecimentos sobre o que pode ser feito ou não e também recebendo sugestões. Interessante que nem sempre as alterações implicam em custos extras. Se você deseja tirar uma parede, por exemplo, o valor do material que não é usado é creditado para você e pode ser usado em outra coisa com na melhoria dos acabamentos. A opção por unir dois cômodos é a mais usada como forma de ampliar os ambientes e é uma alternativa ótima desde que a planta do imóvel permita que essa alteração seja feita. Hoje com os apartamentos cada vez mais compactos se torna difícil conseguir um mais espaçoso quando a família exige.

Mudar

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Reforma

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *