?> Fotos de Cozinhas Americanas - Espaço e Cozinhar | Imóveis Cultura Mix

Fotos de Cozinhas Americanas

Cozinhar é uma arte maravilhosa, mas é sempre um grande problema ficar a parte das conversas familiares enquanto se está preparando delícias. Para que o cozinheiro da casa não fique mais de fora das conversas, as Cozinhas Americanas se tornaram bastantes populares no Brasil. Veja algumas fotos dessas cozinhas e veja como montá-las de forma criativa.

Fotos de Cozinhas Americanas

Fotos de Cozinhas Americanas

A principal característica das Cozinhas Americanas é a sua falta de divisória como uma parede, por exemplo. Normalmente as paredes são substituídas por simpáticos balcões que servem como uma delimitação com a sala, mas sem o isolamento. Outro ponto bem comum é que essas cozinhas são pequenas.

Dessa forma, investir na criatividade e também no contraste entre tons nas paredes é uma boa alternativa. Confira as fotos e se inspire para transformar a sua cozinha nesse estilo e deixar a sua casa muito mais simpática. A tendência da decoração apoiada, no fato de os imóveis estarem ficando cada vez menores, é de que as Cozinhas Americanas estejam presentes em mais apartamentos no futuro.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Casas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *