?> Casa Perfumada - Decorar Quarto | Imóveis Cultura Mix

Casa Perfumada

Ninguém pode negar a importância do perfume na vida das pessoas, muitas existem que jamais saem de casa sem antes se perfumarem. Este sempre foi considerado como um acessório e embora invisível, se tornou um elemento indispensável na vida de muita gente. Mas o perfume aos poucos foi deixando de ser usado somente para perfumar as pessoas e hoje se universalizou de tal maneira que a casa perfumada está se tornando hábito e para falar a verdade no fim de um dia de trabalho chegar a casa e encontrar um ambiente perfumado trás uma ótima sensação de bem estar e dependendo do aroma usado pode transmitir paz e tranquilidade a seus moradores. Mesmo morando em pequenas casas pré-fabricadas ou em algum refugio em casas flutuantes, sempre podemos dar as boas vindas a nossos convidados aromatizando os ambientes, o que é de muito bom gosto e uma maneira delicada de dizer o quanto apreciamos a visita.

Casa Perfumada

Evolução das Fórmulas

Assim como os perfumes para uso pessoal evoluíram, os aromatizantes para ambientes também acompanharam essa evolução e atualmente contamos com produtos de aromas muito suaves e que mesmo assim tem uma duração muito maior. Foram encontradas soluções inteligentes de combinações aromáticas que são próprias para tirarem o mau cheiro que possa surgir em casa. Outros aromas, entretanto sendo próprios para aromaterapia tem diferentes finalidades como transmitir calma, trazer inspiração, sabedoria e mesmo riquezas a seus moradores.

Quarto

Onde Encontrar

Estes perfumes podem ser encontrados com facilidade no comércio e podemos encontrá-los em forma de spray ou então em bastão e então precisamos de algum tipo de difusor que pode ser elétrico, ou então peças de cerâmica que além de servirem como decoração ao ambiente. Alguns sugam o liquido com o calor de uma vela e ainda temos as varetas de madeira que sugam o perfume e aos poucos vão liberando este durante o dia, na mesma medida em que vão secando.

Decorar

Dupla Utilidade

Além de perfumar a casa deixando o ambiente aconchegante e charmoso, as peças que temos no mercado para serem usadas como difusores, em geral são lindas peças que servem como decoração. Os de louça, se acender a vela podemos deixar durante todo o dia que enfeita a casa e ao mesmo tempo mantém o ambiente suavemente perfumado durante o tempo todo. O sistema de varetas, da mesma maneira pode manter o local perfumado e para isso basta virar a madeira sempre que a ponta que fica fora do recipiente secar. Se você tiver o cuidado de fazer a inversão todos os dias pode manter sua casa sempre perfumada, liberando odores que segundo as crenças podem ter influencias muito positivas em seu estado de espírito além de atraírem bons fluidos. Existem vários aromas especiais para cada peça da casa é só escolher o que mais lhe agrada.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Casas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *