Simpatias Para Manter a Casa Protegida

O brasileiro é um povo bastante supersticioso, basta ver essa época de entrada de novo ano as inúmeras simpatias que as pessoas fazem para romper o ano com alto astral e atrair bons fluidos para sua vida: come uva, pula 07 (sete) ondas, usa peças intimas de determinada cor para atrair dinheiro, amor, felicidade e etc.

Com a sua própria casa não é diferente. Todos nós desejamos que a nossa casa seja um ambiente que transmita paz e aconchego, pois não tem nada melhor do que depois de termos um dia de trabalho ou de estudo, e quando chegarmos em nossa casa, e encontrarmos um ambiente extremamente agradável e aconchegante, é uma das sensações mais gostosas e prazerosas que existem.

A Energia e a Proteção da Casa

A nossa casa pode ser considerada um verdadeiro templo para cada um de nós, é lá onde passamos boa parte de nossas vidas, onde vivemos nossas emoções, nossos sentimentos, onde descansamos, trabalhamos, amamos … isto é, a nossa casa é a representação do que nós somos.

Por ser a nossa cara e a nossa representação, a nossa casa transmite energias (positivas ou negativas) de acordo com o que os seus donos fazem, pois somos nós que transmitimos a energia que irá vigorar em nosso lar.

Se a nossa vida está serena, tranquila, passando por um momento de alto astral, isso se refletirá nas nossas atitudes e nos lugares que frequentamos e principalmente no nosso lar. E você pode ter certeza que nenhuma pessoa tem o poder de estragar esse clima bom, agradável e harmônico, seja lançando mal olhado, maus fluidos e desejos negativos.

O importante é que você não se abale com essas coisas, pois é você quem manda nas energias da sua casa, e nenhum tipo de energia negativa ou mal fluido irá adentrar o seu lar se você não permitir. E caso você sinta alguma insegurança, mau olhado e etc., você pode expulsar os maus fluidos e realizar a proteção da sua casa das más energias, através da realização de simpatias para manter a casa protegida de qualquer mal.

O Que São Simpatias?

As simpatias são parte do folclore e da superstição do povo brasileiro, fazendo parte da crença do povo, principalmente das pessoas que habitam nas cidades do interior.

Diversas pessoas acreditam que ao fazer as simpatias, elas evitam que coisas ruins aconteçam em sua vida, conseguem afastar os maus espíritos e fluidos, e as simpatias tem o poder de realizar coisas boas em suas vidas.

As simpatias não possuem nenhum tipo de comprovação cientifica, no entanto as pessoas acreditam que ao realizar determinadas coisas, elas conseguem afastar coisas ruins e obter coisas boas.

Simpatias Para Manter a Casa Protegida

Todo mundo quer manter a sua casa livre das más energias, dos maus pensamentos, dos maus fluidos e muitas pessoas recorrem a crendices populares e espirituais para conseguirem conquistar essa situação de paz e harmonia para o seu lar, fazendo simpatias.

Tudo é válido para afastar o mau olhado, os maus fluidos e a energia negativa de sua casa: colocar terços, imagens de santos, fazer orações, espalhar sal grosso pela casa e outras ações. O importante é você tenha a atitude e a vontade de fazer com que o bom ambiente seja sempre mantido e reine no seu lar.

Segue abaixo algumas simpatias que estão presentes na crendice popular que possuem o poder de manter a casa protegida das más energias, fluidos, sentimentos e pensamentos:

a) Simpatia para proteger e limpar a sua casa

Essa simpatia se constitui em uma oração para pedir a proteção divina para o lar:

Em uma sexta feira, cuja lua seja cheia, as 18:00 horas, você deve ficar na frente da porta que dá entrada para a sua residência. Nesse local, você deve ficar segurando 01 (uma) cruz (pode ser de madeira), com a sua mão direita e irá rezar em voz alta: “Deus Pai, onipotente, peço que abençoe a entrada deste lar. Peço que o Senhor santifique este lar, assim como abençoasse a casa de Abraão e a casa de Jacó. Faça estar dentro deste lar os seus santos anjos. Faz com que os seus anjos guardem e defendam esta casa de todo o mal. Concede Senhor, a este lar, a abundancia da virtude celeste e a felicidade terrena, Por Jesus Cristo, Nosso Senhor.”

No outro dia, leve a cruz para que ela seja abençoada por um padre e depois coloque a mesma cruz atrás da porta de entrada da sua residência. Depois faça a aspersão de agua benta por toda casa, para que as más energias sejam expulsas do lugar.

b) Simpatia para manter a casa protegida e limpar a sua casa dos maus fluidos

Basta manter 03 (três) dentes de alho que se encontrem descascados em um copo com agua no principal ambiente de sua residência ou colocado por trás da porta da sala de sua casa.

Quando a água se encontrar turva, basta jogar fora em água corrente e colocar nova água mantendo o mesmo alho. Este somente será substituído quando não estiver mais branco.

c) Simpatia para manter a casa protegida

Pegue um papel de cor azul e escreva a seguinte oração: “ Deus onipotente e eterno, pela intercessão de São Sebastião, mártir glorioso, encorajaste os encarcerados e livraste cidades do contágio da peste, atendei as nossas suplicas, e nos socorre nas angustia, reanimando os tristes, curando os doentes e nos livra do contágio. Pelos méritos de vosso mártir, São Sebastião, nos atendei, Senhor, Amém!.”

Depois pegue o papel e deixe guardado dentro da Bíblia, na página em que se encontra o Salmo 91 (noventa e um).

d) Simpatia para manter a casa protegida (número 02)

Faça um saco usando linho de cor branca, com a dimensão de 7,00 (sete) centímetros de largura por 12 (doze) centímetros de altura. Na borda do saco, você deve colocar uma fita de cetim de cor amarela.

Depois, é necessário encher o saco com: lentilha (crua), arroz (cru), 16 (dezesseis) moedas e 01 (um) imã de tamanho pequeno.

Depois leve a sua boca até a borda do saco e faça os seus desejos, depois é necessário que o saco seja fechado com 02 (dois) nós usando a fita amarela, e ser deixado em um local alto na entrada do seu lar. Independe o saco ficar escondido ou não.

e) Simpatia para trazer harmonia para o lar

No dia de reis magos, você deve pegar um vaso branco que nunca tenha sido utilizado (pode ser de vidro ou de porcelana). Coloque água no vaso até encher e depois coloque: 06 (seis) moedas, 03 (três) rosas brancas e 01 (uma) cebolinha.

O processo deve ser repetido em período de 07 (sete) dias, onde se faz a substituição das rosas e da cebolinha. As moedas ficarão sendo sempre as mesmas que iniciaram a simpatia.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dicas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *