Liquidação de Inverno

Quando falamos em liquidação de inverno ou liquidação de verão logo vem a idéia as grande liquidações de roupas nas mudanças de estação, mas desta vez trata-se de liquidação de móveis e objetos de decoração que estão se tornando tradicionais nos principais centros. Segundo os comerciantes é preciso abrir espaço nas vitrines, prateleiras e nas lojas para as novas coleções de móveis e objetos de decoração que estão chegando depois das mostras e dos eventos como a Casa e Cor que acontece em quase todas as capitais brasileiras.

Atacado

Atacado

Nessas liquidações os consumidores podem encontrar em algumas lojas móveis e objetos de decoração com descontos que podem chegar até 70% do valor original das peças, uma oportunidade imperdível para quem está pensando em decorar a sua casa ou mesmo dar um toque especial num ambiente especial deixando a casa ideal. E para quem está pensando em decorar um espaço com móveis sob medida também tem vez, algumas lojas de móveis sob encomenda também entram na liquidação para não perder sua vez no mercado e assim o consumidor também pode encontrar lojas que oferecem móveis sob medida com descontos similares as outras lojas de móveis, e preços abaixo da tabela, assim como outros móveis exclusivos que são feitos somente por encomenda para casas e clientes mais exigentes.

Liquidação de Inverno

Liquidação de Inverno

As liquidações de móveis e objetos de decoração que aconteciam primeiramente em janeiro deram tanto resultado, que os lojistas resolveram estender e realizar a liquidação também no inverno, com isso renovam seus estoques mais rapidamente, atraindo também aquela clientela mais seleta que não está preocupada com os descontos, mas sim somente com as novidades. As liquidações de móveis também acontecem no final das edições da casa Cor na maioria das cidades que realiza o evento, em porto Alegre, no Casa Cor 2009: O luxo é ser sustentável, nos dias 10 e 11 de agosto todos os móveis serão colocados a venda com descontos de até 70%, o objetivo dos expositores é que as peças não voltem para as lojas, o mesmo devendo acontecer nos demais eventos, especialmente na casa Cor São Paulo, que vai colocar a venda as peças usadas pelos decoradores e arquitetos, em uma grande liquidação.

Coleção

Coleção

Com certeza esse é o melhor momento para quem quer mudar a decoração de sua casa, com opções de peças e móveis aptos a decorar os mais imponentes imóveis de luxo em Brasília ou em qualquer outro lugar, por preços acessíveis a um público muito maior. Além das liquidações de móveis e objetos de decoração das lojas há os outlets, onde os clientes podem encontrar objetos com designe mais antigos ou com defeitos mínimos, que podem ser adquiridos com descontos bem agradáveis. Além de todas essas vantagens na hora da compra, nesses locais é muito freqüente a presença de decoradores e arquitetos a disposição dos clientes para orientar e dar dicas na hora de escolher as peças para compor a decoração dos imóveis dos clientes.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dicas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *