Como Construir uma Área de Churrasco em Casa

Criar uma churrasqueira em uma área de alimentação ao ar livre poderá aumentar o valor da sua casa, e também é uma ótima pedida para investir em uma área de diversão para a família. Tendo uma área adequada, você pode criar um espaço elegante e ter uma opção de diversão para receber convidados.

Construir uma área de churrasco em casa é um projeto que pressupõe que você tenha algum conhecimento básico em colocar tijolos e habilidades básicas carpintaria. Este não é um projeto de fim de semana pequeno e pode devorar seus fins de semana por vários meses. Contudo, fazer sozinho é a forma mais barata de obter um espaço para churrasco, mas ainda é um investimento significativo. Contudo, como dissemos, vai adicionar mais ao valor de sua casa.

Imagem de Amostra do You Tube

Construa Bases e Fundações Seguras

Cave e nivele o pedaço de terra que a churrasqueira vai ficar. Antes de derramar o concreto, certifique-se de que irá tomar todas as medidas para que água e energia sejam colocadas no espaço, porque vai ser difícil instalar tudo depois de nivelado. Instale todas as conexões através da fundação e tampe-as.

Use alguns quilos de cimento para colocar vergalhões firmemente na fundação de concreto. Perfure e crie um poço seco para a água de drenagem escoar. Se você pode simplesmente ligar o dreno para a pia para um tubo de drenagem da casa, isso não é necessário.

Cave um buraco profundo, que é um pouco maior do que o cano comum de seu encanamento na casa. Perfure muitos furos no cano e coloque os tubos de drenagem através da tampa. A parte inferior do cano não é necessária. Coloque um barril no buraco e preencha em torno dele com cascalho.

Misture argamassa e coloque a primeira camada de tijolos. Eles devem ser tão perto no nivelamento quanto possível. Preencha em torno dos tubos de drenagem, com o cimento. Os tubos de drenagem devem ser enterrados, já que a área por trás do churrasco será preenchida com a sujeira.

A próxima etapa é construir a churrasqueira em si, colocando bloco a bloco, deixando uma abertura de portas na frente. Crie um formato que você quiser para a sua churrasqueira, mas faça que ela tenha usualidade e não seja difícil colocar a carne ou usar em dias mais frios ou muito quentes.

Uma Boa Churrasqueira de Quintal Pode Ter Uma Bancada de Concreto

Considere materiais de revestimento seguros para a área de confecção. Escolha materiais resistentes ao calor como cimento, pedra, tijolo ou telha cerâmica. Use um tapete de grelha ou almofada quando cozinhar em um deck de madeira ou superfície irregular.

Crie uma bancada para tornar a sua churrasqueira mais prática. Faça uma base e derrame concreto e se certifique que tudo esta bom antes de derramar o concreto. Garanta que as bases estejam bem apoiadas. Também não deixe de fazer uma saliência no balcão. Certifique-se de usar uma abundância de vergalhões. Vergalhões extras saindo dos blocos podem ajudar a ter uma melhor estrutura na bancada.

Crie um molde com madeira de como você quer sua bancada. Misture o concreto e despeje no molde. Verifique se ele está completamente definido por alguns dias, antes mesmo de tentar retirar a base. Depois é só pintar do formato o qual você deseja.

Se você for usar uma grande churrasqueira, uma boa pedida é deixar um espaço embaixo para um balcão. Faça uma porta. Use madeira disponível para fazer as portas. Us algumas dobradiças e maçanetas antigas procurando promover um efeito mais clássico e bacana.

Cobrir a Churrasqueira com Telhas é Uma Boa Pedida

Um telhado mais aberto em sua churrasqueira é bacana para evitar contratempos em períodos de inverno ou mesmo no verão com chuvas repentinas. Você vai precisar de postes de madeira 4×4. Use para combinar com o resto da churrasqueira.

Como Organizar a Área Para a Churrasqueira

As áreas para churrascos já percorreram um longo caminho desde o básico grelhador simples com carvão no canto do jardim. Proprietários que vivem em climas moderados costumam usar suas grandes áreas durante todo o ano, transformando áreas de churrasco em permanentes cozinhas ao ar livre. As opções para decorar o espaço são infinitas.

Mesmo sendo a churrasqueira a atração principal, a área ao redor deve apoiar a função ao fazer sentido com o projeto. Uma área de churrasco bem concebida deve levar em consideração a segurança, seguido por uma função real, e terminar com um espaço esteticamente agradável ao ar livre, não importa o tipo de churrasqueira usada.

Tire as medidas do espaço total disponível em seu pátio ou quintal onde pretende construir sua churrasqueira. Desenhe um esboço de onde a grelha estará localizada e preencha o espaço em papel com os itens que você deseja incluir. Use o esboço como guia para fazer medições aproximadas do espaço de armazenamento de carne, ou preparação de alimentos e espaço para refeições. Preencha cada medição no local apropriado do esboço.

Pense sobre o tipo de churrasqueira que você gostaria, e que vai caber no espaço disponível. Considere o tipo de combustível necessário para cozinhar. Ajuste o posicionamento da churrasqueira para acomodar gás ou eletricidade, se você está planejando uma cozinha ao ar livre para um uso permanente.

Inclua o armazenamento de pelo menos seis ou sete metros de distância da fonte de calor para um tanque de propano extra ou carvão para o caso de churrasqueiras portáteis. Escolha uma área bem ventilada para grelhadores a gás ou carvão. Use um grill elétrico se for seu espaço de lazer uma varanda, terraço ou quintal pequeno.

Adicione os aparelhos ao ar livre, tais como refrigeradores compactos, caixas de gelo e refrigeradores, incluídos em seu plano churrasqueira que vão ser muito úteis em seu uso no dia a dia. Inclua recursos extras, como uma pia ou um centro de bebidas se o espaço e o orçamento permitem. Inclua gavetas de armazenamento adequados, caixas e prateleiras para cozinhar e comer utensílios, copos, panelas e talheres.

Construa algum tipo de estrutura de telhado sobre a cozinha e refeitórios para abrigar do sol direto e da chuva. Instale a iluminação para mais conveniente pós-escuro divertido. Incluir uma mesa de jantar e muitas opções de assentos.

Um comentário

  1. nao tenho muito espaço, e queria uma ideia de como construir

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>