Tampo de Vidro Colorido Para Mesa de Jantar

A identidade da decoração que transforma uma casa num verdadeiro lar está nos pequenos detalhes com a adição de cor ao tampo de vidro da mesa de jantar, por exemplo. Encontrar peças que atendam a sua expectativa na hora de montar a decoração dos ambientes da sua residência é relevante, porém, o mais importante mesmo é ter certeza de estar adquirindo itens de qualidade que irão resistir ao longo do tempo e do uso cotidiano.

Tampo de Vidro Colorido

A escolha de uma cor para o tampo de vidro da mesa de jantar pode contribuir para trazer mais vida para o ambiente assim como para tornar o momento da refeição mais tranquilo. O mais indicado para quem deseja uma peça com elegância e qualidade é optar pelo vidro esmaltado.

Ressaltamos que funciona bem também em outros móveis como criado-mudo e mesas destinadas a outras finalidades com formas variadas. Mesmo para quem prefere o vidro incolor é interessante apostar no esmaltado, nesse caso opte pela versão de vidro temperado. A segurança vem em primeiro lugar quando se trata de tampos de vidro para mesas.

Vantagens de Escolher Vidro Colorido Esmaltado

Uma das grandes preocupações de quem deseja comprar uma mesa com tampo de vidro colorido é que a tinta comece a ficar desgastada ou danificada no decorrer do tempo. O processo produtivo desse tipo de vidro é o que garante que a tintura terá uma aderência a longo prazo. O vidro colorido esmaltado é feito a partir de uma camada de tinta cerâmica que posteriormente é levada ao forno de têmpera. O material que resulta desse processo é bastante resistente e com uma aparência bonita para compor a sua sala de jantar.

Outra vantagem de quem escolhe o vidro esmaltado para o tampo colorido da mesa de jantar é ter uma peça com luminosidade elegante que adiciona mais sofisticação para os ambientes. As características que promovem um visual com maior valor agregado são essenciais para garantir que a sua decoração torne o ambiente mais acolhedor para os visitantes, algo ainda mais relevante quando o assunto é sala de jantar, não é mesmo?

Opções de Cores

Opções de Cores

Opções de Cores

Procure uma empresa especializada para criar os tampos de vidro esmaltados para ter certeza de que as peças estarão dentro das exigências técnicas de segurança. Na hora de escolher a cor pense na decoração do ambiente como um todo. Para quem está seguindo uma linha mais minimalista recomendamos se informar melhor a respeito de vidros pretos, muito elegantes eles fazem um contraponto em cômodos com muita adição de branco.

Outra ideia interessante é considerar se outros móveis do ambiente tem uma cor de destaque. Por exemplo, se você tiver encontrado cadeiras brancas com revestimento vermelho pode procurar por um tampo nessa cor para que converse com o entorno. A decoração deve refletir o dono da casa, isto é, ter a ver com a sua forma de pensar e se expressar. Tem coisa melhor do que ouvir das pessoas amadas que a sua casa é a sua cara?

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Móveis

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *