?> Apartamentos de Luxo - Venda e Fotos | Imóveis Cultura Mix

Apartamentos de Luxo

Apartamentos luxuosos

Apartamentos de Luxo

Apartamentos de Luxo

Todas as pessoas gostam de luxo, morar em apartamento de luxo é o sonho de consumo da maior parte da população, porém é a realização de poucos. Investir em imóveis de luxo já foi um investimento muito bom. Atualmente investir em apartamentos luxuosos só é um bom investimento caso for morar no imóvel.

Com a crise que perdura no país, quando mais elevado foi o preço de um imóvel, mais difícil será vendê-lo ou alugá-lo, pois os imóveis de alto padrão estão em baixa no mercado imobiliário em função de sua complexidade.

Os corretores de imóveis já avisam ao cliente que ter um apartamento de luxo com intenção de alugá-lo representa um péssimo negócio a ser feito. A vantagem realmente é só para o cliente que pretende fixar residência no local. Caso contrário será o inquilino que irá sair na vantagem e não o dono do imóvel, pois o locatário paga 0,5% sobre o valor do imóvel por mês. Sem contar que imóveis sofisticados repercutem em gastos extras e maiores, já que a manutenção fica exposta a mudanças de acordo com a necessidade do locatário.

Possivelmente o locatário irá querer mudar a cor das paredes, para combinar com seus móveis e decoração, pois quem aluga um apartamento de luxo, quer ter prazer, comodidade e requinte em seu lar. Diante disso o locatário deve dispor de uma verba para deixar o apartamento do jeito que o inquilino deseja, caso contrário pode perder o cliente e ficar mais tempo com o apartamento fechado.

Vender é melhor que alugar?

Venda

Venda

Caso a intenção não seja alugar, e sim, vendê-lo, um apartamento de luxo mesmo não sendo tão rápido de fechar negócio, é mais inteligente colocá-lo a venda do que disponível para locação.

Antes de anunciar a venda é preciso observar a área, dependendo do local pode ser sim um ótimo negócio. Se a região é boa, pessoas de grande poder aquisitivo irão visitar seu apartamento a procura de luxo e podem se interessar.

Muitas pessoas da classe alta procuram apartamentos de luxos para comprar, pois não são todas as construtoras que investem nesse tipo de construção, hoje em dia, as empresas optam mais por apartamentos pequenos, comerciais e/ou para família de classe média.

Valorização do seu imóvel

Fotos

Fotos

Faça um estudo sobre o potencial da valorização de seu imóvel sozinho, não dependa apenas de um ou dois corretores, procure diversos deles, pois se deve ter a pretensão de dispor de um leque de opiniões para julgar e confiar.

Portanto se você pretende adquirir um imóvel de luxo, não aposte nele como investimento, e sim, como uma aquisição pessoal, além do mais, todos gostariam de morar em um apartamento de luxo repleto de requinte, com sacada, suítes, dependência de empregada, cozinha espaçosa, salas variadas e um ambiente totalmente clean.

Por Luiziane Acunha

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Apartamentos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *