?> Assembléia De Condomínio Virtual - Prático e Rápido | Imóveis Cultura Mix

Assembléia De Condomínio Virtual

Assembléia De Condomínio Virtual: Moradores Podem Participar Das Reuniões Através Da Internet

Se você vive em um condomínio, já pensou na possibilidade de participar das intermináveis reuniões de condomínio sem precisar comparecer pessoalmente nesses encontros?

Assembléia De Condomínio Virtual

Assembléia De Condomínio Virtual

É o que propõe a empresa Superlógica, que desenvolveu a Assembleia Virtual LicitaMais, que deixa a vida de muitos condôminos, que têm interesse de acompanhar as reuniões, porém, como esses encontros costumam ser realizados às noites durante a semana, quem precisa acordar cedo para trabalhar tem um pouco de dificuldade em permanecer nas reuniões de condomínio até tarde. Dessa forma, o sistema virtual facilita muito a vida desses condôminos.

O sistema de Assembleia Virtual LicitaMais é feito a partir de uma reunião de condomínio presencial que continua sendo realizada, mas os condôminos não necessitam comparecer pessoalmente, pois podem participar das votações e debates através da internet.

O espaço da assembleia virtual é gerenciado pelo administrador ou síndico do condomínio e os condôminos são convidados por meio de e-mail coletado pelo administrador do site, e dessa forma, fazem o seu cadastro e senha para ter acesso às reuniões virtuais, de maneira prática e descomplicada.

Além disso, o site conta com um espaço onde nos moradores podem discutir problemas relacionados ao dia a dia do condomínio, tendo um contato maior com o administrador ou o síndico.

Para obter mais informações sobre o sistema, acesse o site:http://superlogica.com/produtos/assembleiavirtual.php

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dicas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *