?> Piso Poliuretano – Porcelanato e Baratos | Imóveis Cultura Mix

Piso Poliuretano

Os pisos que são tratados com o poliuretano os deixam mais protegidos, mais bem tratados e resistentes. São bem utilizados em áreas hospitalares, onde há a necessidade de resistência a substâncias químicas que podem manchar o piso caso ele não tenha tratamento adequado.

Em quadras poliesportivas são emborrachados além da sua aderência. O poliuretano também é muito utilizado em pisos de madeira, ele serve para impermeabilizar tornando mais fácil a limpeza.

Piso Poliuretano

Quem tem pisos de madeira definitivamente não pode ter preguiça na hora de limpar. Pisos assim requerem muitos cuidados na hora da limpeza, para evitar que danos. Por isso, na hora de escolher um piso de madeira, escolha os que têm o acabamento feito em poliuretano, pisos assim podem ser limpos com esfregão úmido, nunca jogue água em pisos de madeira.

Depois de passar o esfregão ou o aspirador de pó, pode ser utilizada ainda uma cera limpadora, aplique a cera em uma área do cômodo depois esfregue com o aplicador de cera. O brilho adquirido dura bastante tempo, mas é importante aplicar a cera com o piso já limpo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Construção

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *