Fotos de Cercas Vivas

Pensando em fazer de seu lar um imóvel mais moderno e estiloso? Pois várias são as possibilidades que a arquitetura e seus ramos nos trazem, independentemente do imóvel e de sua funcionalidade, afinal, a arquitetura se mostra, nos dias de hoje, muito bem elaborada e adaptável aos padrões que a sociedade e o próprio segmento vêm trazendo à tona com o passar dos tempos. Uma das ideias mais cogitadas neste ramo, atualmente, são as cercas vivas, as quais embelezam e dão uma tonalidade natural ao imóvel.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Paisagismo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Parabéns pela lindas fotos de cerca viva !!! Estou precisando de um esclarecimento: preciso fazer 500 metros de cerca viva !! moro no RS onde faz muita geada no inverno !! será que o sansão do campo suporta frio ??? Qual serial uma opção para boa para o frio ??

    carlos bohm 10 de fevereiro de 2010 21:12
  • Boas fotos, otimas sugestões. Queria saber que planta é esta que está na foto cerca_viva-15 ? É exatamente o que procuro, sugestões do que plantar proximo ao um muro de divisa com meu vizinho para dar privacidade, pois a janela/sacada da casa dele dá para o meu jardim. O muro é de 2m de altura, e a casa dele é um sobrado. Então acho que uma planta que atingisse entre 4 a 5m seria o ideal.

    JULIA 29 de janeiro de 2011 19:49
  • Gostaria saber que tipo de planta é essa da foto nº13 e se é compatível para região norte de Minas gerais onde temos sol intenso praticamente o ano todo e pouca chuva?
    Grato
    Edcarlos Borges

    Edcarlos Borges Albano 18 de fevereiro de 2011 11:45
  • Gostaria de fazer uma cerca viva em uma área de 1500 m. na região norte de Minas Gerais. As plantas das fotos de ns. 01, 05 e 13 são compatíveisl com a região (muito sol e poucas chuvas). Quais são elas? Quais as opções que tenho para fazer uma cerca nesta região?

    Helena Dias Pontes 3 de novembro de 2011 9:33
  • eugostei

    leticia 27 de outubro de 2013 13:52

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *