?> Rede de Hotéis Investe Para a Copa de 2014 - Pousadas e Copacabana | Imóveis Cultura Mix

Rede de Hotéis Investe Para a Copa de 2014

Os investimentos na cultura e arquitetura para a Copa do Mundo de 2014 já estão em andamento em várias cidades brasileiras e a Rede Plaza de Hotéis Resorts e SPAs resolveu investir em obras nas esquadrias e janelas do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos de Porto Alegre usando para realizar este trabalho produtos fabricados com os mais modernos padrões oferecidos pelos Avanços da Tecnologia alemã para você sentir o conforto como em sua casa. A conhecida Rede de Hotéis investe para a Copa de 2014 e a empresa escolhida para trocar todas as janelas e esquadrias do estabelecimento na capital gaúcha foi à fábrica de PVC Weiku estabelecida na cidade de Pomerode, em Santa Catarina.

Copacabana

Copacabana

Seguindo normas internacionais

Como o investimento já será feito visando os preparativos para pra a Copa do Mundo de 2014, ele terá de atender todas as exigências que as normas internacionais para a realização de grandes eventos estabelecem para a rede hoteleira.  Além da importância que tem para o país e para o mundo dos Esportes, a realização aqui da Copa do Mundo, esse será sem dúvida um grande acontecimento e como o Brasil É Um País Festeiro, não deixará de comemorar em grande estilo e para isso já começou a se preparar para receber um grande número de turistas das mais diferentes nacionalidades e as reformas e decoração de pequenos espaços na Rede de Hotéis Plaza faz parte desses preparativos, e para isso vai colocar esquadrias e janelas modernas e com isolamento térmico total.

Pousada

Pousada

Material utilizado no Plaza

Enquanto espera pelos Momentos Incríveis que a Copa do Mundo proporcionará o Brasil se prepara para isso e o Plaza já investindo em melhorias para essa época vai colocar janelas com estrutura de PVC rígido, cujas paredes externas possuem 3 mm de espessura. Com reforço interno todo em aço galvanizado, sistema de multicâmaras, todos os cantos soldados eletrotermicamente, tudo isso para garantir uma resistência maior em relação aos demais tipos de materiais.

Rede de Hotéis Investe Para a Copa de 2014

Rede de Hotéis Investe Para a Copa de 2014

Fábrica no Brasil

A empresa que vai fornecer as esquadrias, janelas e acessória tecnica para a reforma do Plaza São Rafael tem sede na Alemanha onde conta com duas grandes fabricas em Frankfurt e Weissenfels. Aqui no Brasil se estabeleceu desde 1998, em Pomerode SC, e hoje tem uma grande fatia do mercado brasileiro construindo sonhos, se consagrando como uma das três maiores fabricantes de esquadrias de PVC que existem no país. Por certo foi com uma Oferta Imperdível que ganhou o Plaza como cliente e junte-se a isto o fato de que seus produtos atendem não somente as normas técnicas exigidas em produtos brasileiros, mas também as normas rígidas do mercado alemão.

Vantagens dos produtos

A Weiku do Brasil oferece produtos como: portas, janelas, jardins de inverno, persianas, telas mosqueteiras, toldos, sendo que todos os produtos são de extrema resistência as intempéries e também a ação dos radicais livres. Os produtos usados pela Rede Plaza contam com estabilizadores com base de cálcio-zinco que fazem com que o desempenho das esquadrias se mantenha inalterado.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *