?> PROCON Recomenda Cuidado - Negócios e Dinheiro | Imóveis Cultura Mix

PROCON Recomenda Cuidado

Dicas

São muitos os problemas enfrentados por compradores de imóveis com as construtoras e de modo geral isto tem como origem falhas na construção do imóvel que se não bem examinadas na hora da compra pode acabar virando numa tremenda dor de cabeça. São muitos os avisos de que Prudência é Fundamental na Compra da Casa, mas mesmo assim é grande o numero de pessoas que na ânsia para receber logo a chave da Casa Ideal acaba esquecendo alertas importantes que sempre recebem quando estão Em Busca de Casas. O PROCON Recomenda Cuidado, amigos que já passaram pelas mesmas dificuldades alertam, mas apesar disso, casos complicados estão sempre surgindo e Não Esqueça que a tendência é de que a corda rebente sempre do lado mais fraco que nesse caso é o comprador especialmente se as construções forem pra pessoas de baixa renda em que as construtoras na busca por maiores lucros acabam querendo economizar e para isso muitas vezes colocam material de segunda nas obras de baixo custo.

PROCON Recomenda Cuidado

PROCON Recomenda Cuidado

Referencias

É preciso que você Fique Alerta quanto à empresa com quem vai negociar e antes de assinar o contrato e receber as chaves é recomendável que seja feita uma vistoria detalhada do imóvel para ver se as condições em que está sendo entregue condizem com o que determina o contrato feito na hora da construção. Enquanto vai Construindo Sonhos o ideal seria que também fizesse uma pesquisa verificando a idoneidade da empresa, visitar outras construções feitas pela mesma firma, conversar com pessoas que já tenham negociado com esta, falar com o sindico para saber de algum problema que possa ter acontecido com a entrega das chaves, todas são medidas que devem ser tomadas antes para que depois se tenha mais Facilidades de Negociação. É importante também que se procure órgão de defesa do consumidor para a verificação de possíveis reclamações contra essa empresa.

Dinheiro

Dinheiro

O contrato

Diante de tantos problemas se torna difícil saber Como Escolher a Sua Casa¸ e o cuidado na hora de assinar o contrato é o primeiro passo que se deve dar com segurança para que se tenham chances de fazer um negócio sem complicações para que não seja preciso ficar Quebrando a Cabeça depois. O ideal seria que um advogado de sua confiança se fizesse presente no ato desta assinatura, pois é aí que estará definido o procedimento em caso de atraso na entrega das chaves assim como em casos de rescisão de contrato, ou seja, desistência da compra.

Negócios

Negócios

Também seria aconselhável que um entendido em construção civil pudesse acompanhar as obras e observar detalhes importantes como estar o Imóvel e a Natureza em Harmonia, pois hoje esta é uma atitude de grande importância para quem se preocupa com a Proteção do Meio Ambiente. Como podemos ver são medidas básicas que se tomadas poderão ajudar para uma negociação tranqüila.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *