?> Moradias da Classe C Decoradas com Mais Critério – Engenharia e Civil | Imóveis Cultura Mix

Moradias da Classe C Decoradas com Mais Critério

Com mais acesso ao mercado de trabalho e consequentemente mais poder aquisitivo, os brasileiros da classe C estão se aprimorando na decora cão de suas casas que à medida que o tempo passa está cada vez ficando mais bonitas.

moradias da classe2

Moradias da Classe C Decoradas com Mais Critério

O mobiliário disponível para pessoas dessa classe social, até a pouco tempo atrás se resumia ao básico que o mercado oferecia, agora passou a ser escolhido com muito mais critério.

Adaptação do Mercado

Com as mudanças que aos poucos foram acontecendo, o mercado passou a ficar de olho nesse novo publico que ganhou informação e passou com isso a ser mais exigente na medida em que seu poder de compra veio aumentando.

Assim é que as grandes redes de móveis passaram a facilitar mais o credito e hoje estão investindo pesado em moveis que se por um lado não podem competir em qualidade ao que é oferecido as classes mais altas da sociedade pelo menos se assemelham a estes com design mais modernos e bonitos.

moradias da classe-1

Adaptação do Mercado

Diante de novas possibilidades que se abrem com os longos parcelamentos e bastantes seguros com o aumento da renda, esse publico hoje exige o que ver em propaganda de produtos que finalmente estão ao seu alcance.

O Que Mudou

As mudanças acentuadas de todo o segmento faz com que hoje tenhamos moradias da classe C decoradas com mais critério.

moradias da classe-3

O Que Mudou

A cozinha é toda ela planejada, a linha branca que ganhou preços extremamente acessíveis com a política de incentivo do governo fez com que as geladeiras e fogões amarelos, vermelhos, beges ou azuis fossem definitivamente enterrados dando lugar a moveis e utensílios bem mais modernos.

A sala de jantar também já não é mais a mesma com tampo de fórmico, esse hoje deu lugar ao vidro e ganhou mais leveza. Quanto aos guarda roupas ganharam portas de correr poupando espaço, as camas Box por sua vez, hoje é uma febre, de tal modo que até nos supermercados podem ser compradas. E assim sobrou até mesmo para o banheiro que entrou na onda e hoje também é planejado.

O Que Oferecer a Estes Consumidores

Com a nova tendência os fabricantes de moveis vêm se empenhando muito em sofisticar suas linhas de produtos. Há muito esse público desejava personalizar seus moveis m,as isso não lhes era oferecido. Hoje os fabricantes buscam aquilo que os consumidores da classe C desejavam, mas não encontravam em lojas voltadas para eles.

Os móveis com jeito pop e muitas cores deram lugar a produtos mais modernos tanto em design como em praticidade. Na verdade os produtos destinados a classe C não tem de serem feios e também não precisam mais ser econômicos e oferecer produtos de qualidade hoje é uma questão de sobrevivência para os fabricantes.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *