?> Jogos da Copa Exigem Comodidade - Brasil e Mundo | Imóveis Cultura Mix

Jogos da Copa Exigem Comodidade

Comodidade

É comum durante os jogos quando há grandes disputas que os amigos se reúnam na casa de um companheiro ou amigo para juntos torcerem e fazerem a festa. Sabemos que o Brasil é um país festeiro e agora com a aproximação da Copa do Mundo todos se preparam para se juntar em algum lugar para desfrutar do convívio de amigos enquanto assiste o desempenho do Brasil na África do Sul. Em geral durante estas ocasiões podemos ver os amigos se reunindo com antecedência buscando pegar o melhor lugar seja no sofá ou o mais adequado na frente da televisão, normalmente os últimos a chegarem ficam em cadeiras desconfortáveis e até mesmo sentados no tapete ou de pé em algum cantinho da sala. A pura verdade é que mesmo mal acomodado ninguém quer perder a festa e assim vai se ajeitando como dá.

Jogos da Copa Exigem Comodidade

Investir em Ambiente Aconchegante

Já que a reunião acontece sempre na sua casa que tal então investir na melhora do ambiente para receber os amigos, afinal essas reuniões acontecem de quatro em quatro anos e os jogos da Copa exigem comodidade. Se forem reunir os amigos novamente, arrumar um cantinho aconchegante com sofás confortáveis e televisão especial pode ser uma grande idéia e assim assistir os jogos em grande estilo e bem acompanhados.

Brasil

O Que é Necessário?

Certamente devemos começar por um grande sofá que possa acomodar no mínimo de 8 a 10 pessoas, de preferência revestido com material impermeável para não correr riscos com a cervejinha. No chão o ideal é um tapete bastante fofo, pois ajuda na acústica do ambiente e além de ficar mais aconchegante é mais confortável se ainda for preciso alguém sentar no chão. Grandes almofadas espalhadas pela sala ajudam a compor a decoração e são de grande utilidade em ocasiões especiais como numa Copa do Mundo quando todos querem se reunir num mesmo local. Não esqueça a importância que tem uma grande televisão neste momento, um telão que pudesse ser baixado caso se torne necessário também poderia ser uma boa idéia, até porque permite que se assista o jogo mesmo que estejam na varanda e isso possibilita que as pessoas se acomodem melhor usando vários espaços organizados mas diferentes.

Mundo

Distancia e Iluminação

É importante cuidar a distancia em que se vai colocar o sofá em relação à TV, ela deve ser proporcional ao tamanho do aparelho para não cansar os olhos. Essa distancia em geral varia de 3 a 6 metros. A iluminação merece uma atenção especial e o ideal seria um sistema que permita mudar de acordo com o momento, reduzindo automaticamente quando a TV é ligada e mudando as luzes quando chegar a hora das conversas informais, do lanche ou mesmo do jantar. Faça da sua casa o lugar certo para assistir os jogos da Copa do Mundo em grande estilo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *