?> Cresce Revenda de Moradias nos EUA - Mercado e Imóveis | Imóveis Cultura Mix

Cresce Revenda de Moradias nos EUA

Para um país em crise como os Estados Unidos da América, uma noticia como a de hoje, em que os jornais anunciam que cresce revenda de moradias nos EUA, é sem duvida alguma e, talvez, a melhor noticia para os americanos do ano 2009 e que indicaria uma retomada no crescimento da economia, justamente em seu ponto que foi o mais vulnerável para a crise, que foi o setor imobiliário, que desandou e levou o setor financeiro quase a falência, decretando a quebra de muitos bancos, apesar do aporte de cerca de 3 trilhões de dólares , uma soma realmente muito elevada a ser recuperada pelo governo.

Cresce Revenda de Moradias nos EUA

Cresce Revenda de Moradias nos EUA

O fato de se noticiar que cresce revenda de moradias nos EUA, não que dizer que se aposta no desenvolvimento de um Urbanismo Responsável desencadeado pela construção civil. Não, não é isto. Como a própria manchete de jornal diz, ¨cresce a revenda¨. Revenda é a venda de Imóveis que já existem, portanto, só as corretoras estão sendo agilizadas, o que já é um bom recomeço, fazendo circular o dinheiro. Agora, com o anúncio de que cresce revenda de moradias nos EUA, a economia se anima e pode garantir fôlego, pelo menos neste setor em que os negócios cresceram pelo terceiro mês consecutivo, o que é um alento para o setor imobiliário, que segundo alguns economistas americanos, parecem estar se curando, pois em junho, depois de um crescimento constante nos dois meses anteriores, cresceu 3.6%, atingindo o nível mais expressivo do ano.

Imóveis

Imóveis

Para os americanos, a oportunidade de estar Escolhendo a Casa Certa, em período de crise e em virtude da própria crise, é uma oportunidade de ouro, pois a escolha da Sua Casa certa não é a que melhor acomode sua família, mas a que mais se acomode ao seu bolso, sem lhe trazer traumas para o futuro. No ano de 2008, em números absolutos, foram negociados ou renegociados, cerca de quatro milhões de imóveis nos EUA. Isto quer dizer que menos de 2% da população americana adquiriu imóvel nesse período, o que é muito pouco para a maior economia do mundo, ainda mais se levando em consideração que grande parte da população tem mais de cinco imóveis em Espaços Organizados para vários fins.

Mercado

Mercado

Mas se cresce a revenda de moradias nos EUA, é um sinal positivo e que deve animar o governo na luta que trava contra o desemprego, cujas previsões ainda são negativas, podendo chegar à taxa nunca antes alcançada, de l0 pontos percentuais Mas o governo afirma que fato como este, em que cresce a revenda de moradias nos EUA, são fatos que restaura a confiança dos americanos. Diga-se de passagem, que a confiança é a marca registrada do povo americano. É um povo que nunca desiste e esta sempre em busca de Facilidades de Negociação.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *