?> Campos do Jordão Tem Aluguéis Caros - Casas e Apartamentos | Imóveis Cultura Mix

Campos do Jordão Tem Aluguéis Caros

Campos de Jordão é uma linda cidade paulista localizado na Serra da Mantiqueira, a cidade brasileira localizada em maior altitude, 1.628 metros, aliada a uma natureza exuberante conferem a Campos do Jordão o título de Suíça nacional. Estãncia climática do estado de São Paulo, recebe milhares de turistas todos os meses, aos quais oferece além de toda uma infraestrutura organizacional, também opções de lazer e entretenimento.

Campos do Jordão Tem Aluguéis Caros

Campos do Jordão Tem Aluguéis Caros

O inverno é a temporada mais movimentada em Campos do Jordão, onde o aluguél dos apartamentos, aparthotéis, cabanas e casas se esgota facilmente, no entanto este ano a procura pode ser menos tendo em vista os preços salgados dos aluguéis na cidade. Segundo pesquisa vieiculada na internet a cidade tem os maiores preços de alugueis de imóveis de todo o estado de São Paulo. No entanto o anuncio não assusta os milhares de turistas que se dirigem para a cidade todos os finais de semana, no primeiro final de semana da temporada de inverno foram 100 mil turistas e a estimativa é que a média durante toda a temporada seja de 150 mil por semana, pois o numero de visitantes aumenta muito com a aberura do Festival de Inverno que teve inicio sábado dia 04, na sua 40º edição.

Apartamentos

Apartamentos

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis daquela região divulga alguns dados para confirmar estas informações, segundo a CRECI o aluguel de um imóvel em Campos do Jordão tem aluguéis mais caros na alta temprada pode chegar facilmente a R$ 800,00 por dia para um apartamento de 3 quartos, valor que paga a diaria de apartamentos nas mesmas condições pelo periodo médio de 5 a 6 dias em outros destinos turisticos da serra paulista, como Brotas, Aguas de Lindóia ou Serra Negra. No entanto nem mesmo com esta informação os turistas deixam de visitar e alugar os imóveis da cidade, que tem como característica o numero de habitantes da cidade é menor do que o numero de visitantes, e assim o numero de casas de aluguel, apartamentos e hotéis supera as residencias domiciliares.

Casas

Casas

Uma dica dos corretores para quem procura Campos do Jordão na época do Festival de Inverno é fazer reservas com antecedencia em busca de casas e apartamentos e procurar pacotes fechados que podem ser mais economicos, e procurando bem é possivel encontrar apartamentos um pouco mais afatados do centro da cidade, com capacidade para diversas pessoas por diárias de cerca de R$ 300,00. Como os preços salgados ainda há muitos imóveis por alugar e é possivel negociar os preços, no entanto é preciso procurar. Independente do preço dos auguéis estarem caros, o festival de Inverno de Campos do Jordão com certeza é um passeio que vale a pena, em um final de semana na cidade o turista poderá desfrutar de passeios fantásticos, com uma natureza exuberante e ainda diversos programas culturais, opções de divertimento para os jovens e também para a meninada. Com certeza vale a pena deixar sua casa para passar frio em Campos!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *