?> Ações de Despejo Crescem em SP - Notícias e Imóveis | Imóveis Cultura Mix

Ações de Despejo Crescem em SP

Se a venda de Imóveis ganha ritmo em São Paulo, também é verdade que as ações de despejo na capital paulista crescem em relação ao ano passado. O primeiro semestre deste ano registrou um aumento de mais de 10% de ações nesta área. As ações de despejo crescem em SP num momento em que na existe folga entre a oferta e a procura nesse mercado de locação e isso foi um fator determinante para que o aumentassem os inquilinos inadimplentes. Esse aumento se deu devido aos contratos que tendo de ser renovados no período sofreram acréscimos após seus vencimentos.

Ações de Despejo Crescem em SP

Ações de Despejo Crescem em SP

Com a crise financeira e as contas como água luz casa e telefono aumentando, muitas pessoas se viram sem condições de honrarem seus compromissos e com isso aqueles que têm o Aluguel como Investimento acabou se dando mal quando ações de despejo crescem em SP. Neste momento de crise sempre tem os que perdem e os que ganham com isso e os proprietários neste momento são os que se encontra com faca e queijo em mãos, pois com a escassez de imóveis não existem Facilidades de Negociação e o inquilino sem ter para onde se mudar se ve obrigado a renovar um contrato pagando 1% do valor do imóvel na renovação do contrato de aluguem ao invés dos 0,5% praticados até então.

Notícias

Notícias

Diante disto muitas vezes os inquilinos se vêem em situação bastante difícil e sem poder arcar com os custos adicionais que lhe são impostos na hora de renovar o contrato de aluguel. Além do fato dos proprietários estarem se aproveitando do memento de aperto na oferta de imóveis resta ainda o fato de que a crise provocou um grande impacto sobre o mercado de trabalho fazendo um número muito expressivo de desempregados, o que em parte é responsável por grande parte das ações de despejo que crescem em SP.

Imóveis

Imóveis

As ações de despejo crescem em SP e se você quer viver tranqüilo com sua família e com a Comodidade em Condomínio nunca comprometa mais do que 30% de seu orçamento com aluguel e faça deste uma prioridade, pagando-o assim que recebe o salário e em caso de alguma dificuldade procure a administradora para negociar e assim evitar uma ação de despejo, pois estas crescem em SP e, além disto, no momento em que você fica inadimplente a multa que isto acarreta vai tornar sua situação muito pior, pois esta é bastante pesada. Enquanto você está Construindo Sonhos e busca A Casa Ideal tudo são rosas, porém no momento em que começa atrasar os aluguéis passa a viver um pesadelo onde as dividas se multiplicam como se fossem uma bola de neve. Em ocasiões como esta até mesmo uma Spacebox Moradia Alternativa seria bem melhor para viver em paz e sem o aluguel. Quem sabe?

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *