Curso de Montagem de Móveis

Se tem uma coisa que todo mundo passa é quando você compra um móvel e fica esperando a empresa mandar o montador. Muitas vezes ele chega dias depois, demora horas para montar, fala que veio faltando peças e você já está pagando a primeira parcela do produto e ainda não está conseguindo usá-lo. Isso é muito chato, mas acontece.

É muito importante que o produto seja montando com cuidado e bem parafusado, pois dependendo do uso ele sofrerá desgastes, pesos, etc. como uma cama ou cadeiras.

Mas é cada vez mais difícil encontrar bons montadores. Quando você compra um produto que precisa ser montado, como os móveis, você sempre fica sonhando com a peça nova e é terrível esperar o montador.

O pior que sempre é a melhor maneira, já que o montador é disponibilizado pela empresa que vende o produto e sai de grátis. Muitas pessoas têm procurado os montadores particulares.

Eles não cobram caro e fazem um serviço muito bom, mas fique atento pois o profissional precisa ser especializado. Hoje existem muitos cursos para quem se interessa por essa atividade que pode render muito.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Móveis

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *