Terceiro Salão do Imóvel

Evento

No momento em que a Economia Brasileira se mostra revitalizada em relação à crise financeira que se debruçou sobre a economia mundial e os negócios imobiliários começaram a reagir neste ramo tão importante do mercado, nada melhor do que dar uma olhada no Terceiro Salão do Imóvel que aconteceu recentemente, na segunda quinzena de outubro, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, cujo encerramento se deu no dia 26 de outubro.

Venda

Venda

O terceiro salão do imóvel apresentou novos lançamentos do mercado imobiliário gaúcho envolvendo Cultura e Arquitetura, criando novas oportunidades de negócios rentáveis e competitivos com outros mercados, capazes de incluir todas as classes sociais, seja classe A, B ou C, onde todos tiveram oportunidades de negócio, pois os valores foram bem convidativos, mesmo porque, Nunca é Tarde Demais Para  Fazer Um Amigo, e o pessoal aqui do Sul é especialista nisto, pois cultuamos as tradições de nossos antepassados, onde a hospitalidade esteve e está sempre em primeiro lugar. Neste evento, esteve  presente a empresa Guarida Imóveis que atua no ramo a mais de 40 anos, com participação destacada no mercado gaúcho, sempre focada no futuro e na excelência dos seus serviços. Outras importantes representantes deste ramo também estiveram presentes neste evento.

Terceiro Salão do Imóvel

Terceiro Salão do Imóvel

Os principais objetivos

Antes de qualquer outra coisa, é da tradição do povo Riograndense, a hospitalidade, e nesse quesito os organizadores do terceiro salão do imóvel estiveram afinados para bem recepcionar seus visitantes, ali no Shopping Iguatemi, na rua João Wallig, 1.800, em POA, onde com certeza houve muita troca de Abraços Entre Amigos que labutam no ramo imobiliário, além, é claro, de um bom chimarrão. Após longos abraços e confraternizações, vieram os negócios, que são muitos e onde ocorreram os novos lançamentos do mercado, o que, com certeza, nos trouxe grandes oportunidades de negócios com valores ao alcance de diversos níveis da sociedade. Na ocasião foram expostas mais de 5 mil ofertas entre lançamentos de condomínios, casas ideais, Apartamentos Novos, imóveis usados e tantos outros que se encontraram a disposição dos clientes com a comididade em condominíos.

Compra

Compra

Organização

Os organizadores do terceiro salão do imóvel, além de outras providências, tiveram o cuidado de escolher uma excelente época para o evento, em que os negócios imobiliários se encontram em franca expansão, o que veio proporcionar o, Facilidades de Negociação, pois o momento é de grande Oportunismo, especialmente pelo elevado número de ofertas e pela existência de credito imobiliário oferecido pela Caixa Econômica Federal e outros agentes financeiros do setor que estão apoiando e buscando negócios no terceiro salão do imóvel, prestigiando assim os negócios imobiliários que crescem em todos os recantos de nosso imenso país. Foram várias as tendas ocupadas por imobiliárias de imóveis, construtoras e bancos que estiveram participando e realizando negócios que muito contribuem para o desenvolvimento da economia local e nacional.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Imóveis

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *