Fazenda Rio Grande: Verde e Tranquilidade Próximos da Capital Paranaense

Além de ser uma região altamente arborizada, a região metropolitana de Curitiba (PR) impressiona seus visitantes por concentrar grandes áreas rurais, que ficam bem próximas dos centros urbanos.

Um bom exemplo é a cidade de Fazenda do Rio Grande, que integra a região metropolitana de Curitiba. A poucos minutos da agitada e moderna capital, quem visitar Fazenda Rio Grande com certeza irá se surpreender com suas atrações turísticas, que são verdadeiros refúgios de tranquilidade para quem procura fugir do agito das grandes cidades.

Uma das principais atrações da cidade é o Parque Verde – Centro Esportivo Ayrton Senna, que fica em um terreno desapropriado em 1979, onde foram construídos diversos itens de lazer, como quadra de vôlei, campo de futebol, churrasqueiras, entre outros, compondo um ambiente propício a um merecido descanso no meio de muito verde.

Outros pontos turísticos que o visitante não deve deixar de conferir é o pesqueiro Mário Szymanski, perfeito para um intenso contato com a natureza, e o Recanto Fazenda Iguaçu, que com muito verde e muitas flores, é perfeito para que os turistas façam um passeio relaxante e respirem ar puro.

Para mais informações sobre a cidade de Fazenda do Rio Grande, acesse o site:

http://200.195.151.86/sites/prefeitura/

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fazendas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Moro na região metropolitana de Curitiba também, mas nunca tive a oportunidade de visitar Fazenda Rio Grande, parece ser um local muito bom para lazer, passar o fim de semana, e pra quem quer sair um pouco da vida agitada da Capital, gostei da dica.

    Priscila - Imóveis Fazenda Rio Grande 27 de dezembro de 2013 16:51

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *