Simulador de Ambientes – Pintura

Se está com vontade de passar uma tinta nova em sua casa mas está inseguro(a) sobre a cor a escolher, um simulador de ambientes pode ser bem útil nesta escolha.

Você pode encontrar o simulador em alguns sites de vendas de tintas ou afins. Na própria loja, muitas vezes, é possível fazer essa simulação, caso a pessoa não faça uso de computadores em casa.

Ambientes com cara nova

É bem interessante brincar com diferentes cores no simulador, sem medo de errar. Pode ser que alguma alteração de cor aconteça devido às diferenças de telas do computador, mas o importante é que se pode ter uma ideia bem próxima do real.

Experimente combinar cores escuras nas paredes, com móveis ou batentes, portas e janelas mais claras. Por exemplo, um marrom nas paredes fica muito bonito com portas e janelas brancas. Ou então paredes claras com o resto decorado em combinações de cores mais fortes, etc. Enfim, as formas de combinações são muitas e com o simulador de ambientes você não precisa ter medo, pois pode mudar de ideia o tempo todo.


Categoria(s) do artigo:
Decoração

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *