Quarto Para Meninas: Aposte Nos Tons De Lilás e Roxo Na Decoração

Se a sua filha deseja mudar a cor de seu quarto e deixá-lo mais moderno, que tal investir nos tons de lilás e roxo ? Trata-se de uma tonalidade que vem sendo muito usadas pelos decoradores para projetos de quartos de meninas, para lojas de decoração famosas, como a Etna e Tok &Stok.

Quartos Para Meninas Aposte Nos Tons De Lilas e Roxo Na Decoracao

Quartos Para Meninas Aposte Nos Tons De Lilas e Roxo Na Decoracao

Isso porque ela mantém a delicadeza feminina sem cair no lugar comum do rosa, que além de embelezar, as variações de roxo, lilás e lavanda ajudam a meditar e a garantir um repouso mais tranquilo para a sua filha.

Importante ressaltar de que o roxo ou lilás pode ser usado até mesmo em quartos de bebês meninas. Nesse caso, basta dosar a quantidade da cor a ser aplicada, que nos quartos para bebês o roxo deve ser usado com moderação, de preferência nos detalhes, como quadros, tapetes e acessórios.

Já para as meninas mais crescidinhas, o roxo pode ser usado em maior quantidade, inclusive nas paredes. Uma combinação interessante é decorar o quarto das meninas adolescentes com o roxo, aliado ao branco e com mais uma terceira cor, que possa conversar com as demais, como o verde, que produz um visual interessante.


Categoria(s) do artigo:
Decoração

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *