Decoração Do Quarto Da Filha De Ticiane Pinheiro

Decorar quarto de bebês é um dos momentos mais importantes para os pais. A chegada de uma nova vida em casa é repleta de alegria, e o quarto é uma forma de demonstrar alegria. Ela deve ser alegre, refletir os desejos do pai e mãe pela felicidade de ser um espaço bacana para receber visitas. Um dos exemplos de luxo, glamour e bom senso na decoração foi alcançado na decoração do quarto da filha da apresentadora de TV Ticiane Pinheiro.

Decoração Do Quarto Da Filha De Ticiane Pinheiro

Decoração Do Quarto Da Filha De Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro apresentou muito bom gosto e sofisticação na hora de decorar o quarto de sua filha Rafaella. A pequena nasceu em 21 de julho de 2009 e foi recebida em um lindo quarto no apartamento do casal Ticiane e o empresário e apresentador Roberto Justus, no apartamento de luxo duplex localizado no bairro paulistano do Morumbi.

Imagem de Amostra do You Tube

Cores Do Quarto Mostram o Requinte Do Clássico

O clássico sempre é uma boa pedida para decorar quartos de crianças, e foi o que mostrou o espaço decorado por Ticiane e Roberto Justos. O quarto da pequena Rafaella não ousou nas cores usando o tom pastel com predominante nas paredes, o que deixa o espaço facilmente deformável em troca de moveis e estilo dos objetos. É uma boa pedida sempre escolher tons neutros para decorar ambientes quando se quer uma decoração duradoura e segura.

Cores Do Quarto Mostram o Requinte Do Clássico

Cores Do Quarto Mostram o Requinte Do Clássico

O tom predominante foi o bege tipo madeira, mas surgem também as cores nas paredes brancas(aberta e não branco gelo), rosa e marrom. A escolha das cores para o quarto foram feitas pela própria Ticiane, usando a orientação de um profissional e também conceitos de decoração moderna vistos em revistas e lojas do setor.

Fugir dos tons tradicionais como rosa, azul, verde e amarelo são uma boa ideia para decorações de quarto de crianças modernas. Elas marcam bastante o espaço e, em casos de mudanças de moveis em um curto espaço de tempo, você pode precisar mudar o tom das paredes também. O clássico sempre é uma pedida mais econômica e prática para usar na decoração.

Imagem de Amostra do You Tube

Divisão De Paredes De Acrílico São Ótimas Para Otimizar o Espaço

O quarto da filha de Ticiane Ribeiro é amplo, mas foi dividido para aperfeiçoar o espaço. A escolha para as divisões foi feita baseada em divisória de acrílico com cortes circulares para que sejam colocados ursinhos de pelúcia. É uma boa pedida para não usar prateleiras em todo o ambiente, que pode deixar a decoração um tanto exagerada e pesar o espaço.

Soluções mais simples para casas populares pode ser criar divisões de gesso podem ser uma medida barata para otimizar o espaço. Você pode criar um espaço para o berço e dividir o quarto para melhor colocação dos objetos.

No quarto de Rafaella, a parede de acrílico serviu para dividir os ambientes em espaço de descanso no berço de madeira, um outro local para amamentação e o espaço para a mamãe ficar com a filha para amamentar ou apenas curtir a nova vida. O espaço no quarto do bebê de Ticiane está equipado com uma bela poltrona, de frente a uma televisão em frente à cadeira de amamentação.

Moveis Usados Deram Um Toque Especial à Decoração 

A escolha dos móveis é tão importante quanto os itens a serem usados no espaço e cores na parede. Na verdade mais importante, pois eles deixam o espaço mais pessoal e dão o tom ao estilo usado. No caso do quarto de Rafaella, foram usados uma cômoda e do painel em laca branca, um berço em madeira e um painel em madeira, que combinam bastante com o tom bege madeira usado nas paredes. A divisória em acrílico foram pintadas no mesmo tom.

Foi usado também um sofá de dois lugares, uma ótima escolha para acomodar visitas e a própria mamãe no quartinho, e ela vai precisar quando quiser apenas observar o pequeno enquanto dorme. Um espaço confortável para a mãe ou visitas ficarem são sempre uma boa pedida de serem alojados no quarto de bebê. Alternativas para quartos de bebê podem ser também sofás camas, caso haja espaço. A mãe, babá ou visitas noturnas podem precisar de um espaço para descansar com seu filho, e por isso precisam de um espaço a mais.

Dicas Para Decorar Seu Próprio Quarto De Bebê

Decorar o quarto do bebê é muito divertido, especialmente quando a decoração tem um tema. Alguns dos temas mais comuns que você pode escolher podem sair das páginas de um livro de histórias são “Cinderela”, “Branca de Neve e os Sete Anões”, “Robin Hood”, “João e Pé de Feijão”, “A Bela e a Fera”, e muitos outros. Escolha o mesmo tema para aplicar no papel de parede ou pintura, roupas de cama, cortinas de janelas, iluminação, tapetes e acessórios para fazer o quarto coeso. Escolha peças de arte e brinquedos que retratam o tema para unificar o design.

Pinte um mural na parede para retratar cenas de um livro de histórias que escolheu, caso tenha escolhido um tema. Por exemplo: Peter Rabbit pode mostrar as cenas por um bosque onde Peter e sua família vivem, a horta onde Peter come. Adicione palavras ou legendas no topo do mural para contar a história em pedaços e criar uma decoração divertida.

Adicione os acessórios que complementam o projeto. Não é necessário combinar tudo, como em salas temáticas, embora você possa um bicho de pelúcia do seu tema de contos de fadas em uma prateleira de exibição com bonecos relacionados com o tema.

Adornar as paredes do seu bebê com imagens de bolas e equipamentos esportivos, como bolas de futebol, bolas de futebol, bolas de futebol, bastões e tacos de hóquei são uma boa pedida para quartos masculinos. Procure abajures e berços com o tema esportes. Enquanto o bebê não vai precisar de uma caixa de brinquedos imediatamente, uma caixa em forma de futebol pode armazenar itens no quarto e ser usada como uma caixa de brinquedos mais tarde.

Você pode usar ainda logotipos de equipes e pôsteres de jogadores famosos. Crie um mural na parede de um campo de beisebol completo com jogadores e grama verde. Mães e pais muitas vezes desfrutam este tema mais do que o novo bebê.

Um comentário

  1. adorei as mensagens lindas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>