Telhado Colonial Moderno

O telhado colonial é um dos mais utilizados nas casas tanto térreas como sobrados por ter ótima vazão de água e também deixar o visual da casa mais bonito e moderno. As telhas coloniais possuem um canal profundo e duas partes iguais separadas e são denominadas bocas ou capas, são duráveis e por isso conquistaram a maioria das pessoas.

São muitos fáceis de serem colocadas, o design é simples e moderno, todos os encaixes são perfeitos e fáceis de serem manuseados. É um telhado rápido de fazer devido a grande facilidade de manuseio e isso diminui o valor da mão de obras, pois o profissional vai utilizar menos dias para entregar o telhado acabado. O telhado colonial é feito com materiais bem simples como madeira, ardósia e sintéticos e com a modernidade os formatos estão a cada dia mais belos e sofisticados. Abaixo estão fotos de alguns modelos de telhado colonial.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Construção

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Parabe9ns, Jeniffer por mais esse maravilhoso, um ano do seu blog e que vc cnonitue encantando ne3o sf3 a mim com suas belas palavras mas,todos aqueles que visitam o seu blog,sucesso!!!!E agora comentando sobre esse seu belo poema,delicioso sileancio,digo a vc no poema ouvindo o amor ,minha querida amiga, que o amor e construeddo atrave9s desses seus sentimentos, bonitos gestos,pequenos detalhes,os quais tornam ainda mais interessante a busca pelo caminho da felicidade ao lado de quem se gosta.Portanto,escute o seu corae7e3o ,as batidas dele, para sentir essa bonita sensae7e3o que sf3 aparece,de vez em quando,ou seja no momento em que se este1 amando.Aproveite esse momento,ne3o deixe ele passar pois saiba que o amor e a esseancia e o tempo quem podem lhe ajudar a entender as complexas questf5es desse sentimento inesperado e tanto aguardado por todos nf3s chamado amor.

    Natalia 26 de abril de 2014 15:21

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *