Preço Da Telha De Amianto

As telhas de amianto estão cada vez mais baratas. Os preços não deixam de cair, não apenas porque a matéria prima da qual são produzidas é barata, mas também pela proibição que diversos estados colocaram a este tipo de telha, que acabou transformando o acumulo em material de promoção. Nos estados de Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, estas telhas estão proibidas.

Preço Da Telha De Amianto

Preço Da Telha De Amianto

Apesar do preço ser atraente, o barato pode ser muito caro mais tarde. Pesquisas comprovaram que este material não apenas contamina o solo, como também está associado a problemas pulmonares em quem os manipula e contém agentes cancerígenos. Tramita na Câmara dos Deputados um relatório de mais de 800 páginas sobre os riscos do uso do amianto em diversos itens de construção. O projeto de lei prevê a proibição completa da venda de produtos fabricados com amianto, sob o risco de multa para quem os produz e comercializa, como já ocorre nos estados citados.

3 comentários

  1. Olá qual o preço desta telha de amianto ? e quanto ficaria pra uma casa de 90 metros quadrados? vcs podem me mandar uma demostração do video desta telha ? Obrigado

  2. Vocês sabem a diferença entre CRISOTILA (o amianto usado no Brasil para caixas dágua e telhas) e ANFIBÓLIO (altamente agressivo)?
    Se usamos as telhas (em casas sem forros) e caixas dágua aos milhões, por décadas; a nossa população deveria ter um índice de câncer de pulmão, e de aparelho digestivo, superior à dos países que não usam, ou não usaram,amianto. Porque isso não ocorre?

    Asbestose é um problema de saúde ocupacional na fábrica e na indústria, onde as condições de partículas respiradas podem ser controladas.

  3. Bom dia, qual o valor da telha de amianto, que é desenhada tipo telha colonial?. Entrega na Região dos Lagos?, e quanto temo para a entrega?. Podem me mandar uma demostração do video desta telha,? por favor. Desde já muito obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>