Portas Exteriores

Você já percebeu que as portas que ficam na entrada da nossa casa costumam ser maiores e mais resistentes do que as existentes dentro dos cômodos? Isso ocorre porque, antes de tudo, as portas exteriores precisam transmitir segurança para os moradores. Em apartamentos, normalmente, elas são compostas por madeira de primeira qualidade. Já em casas as composições podem variar, embora as residências mais antigas tragam portas exteriores compostas por ferro.

Portas Exteriores

Portas Exteriores

Uma boa medida que pode tornar a porta mais segura está no olho mágico, que consiste em um orifício presente há cerca de 1,50m do chão para a porta, que serve para espiar e saber quem são os convidados que estão chegando. Grande forma para evitar surpresas indesejáveis. É sempre aconselhável chamar algum marceneiro de confiança para realizar a instalação. Outra medida de segurança também está nos trincos considerado secundários, que são instalados facilmente nas portas exteriores por pessoal capacitado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>