Minha Casa Minha Vida Programa

O programa minha casa, minha vida é uma iniciativa do governo federal organizada pelo ministério das cidades. Iniciado em 2009, o objetivo do programa é construir moradias de qualidade para três grandes grupos sociais, definidos da seguinte maneira: no primeiro, formado por famílias de 0 a 3 salários mínimos, receberiam 400 mil moradias ao redor do país. Este grupo possui o maior investimento, com 16 bilhões de reais para as obras.

Minha Casa Minha Vida

Minha Casa Minha Vida

O Segundo grupo, com famílias que recebem de 3 a 6 salários mínimos, também seriam construídas 400 mil moradias. Por fim, o terceiro grupo, com famílias com 6 a 10 salários mínimos, receberiam 200 mil casas. As obras seguem em ritmo acelerado, com 408 mil casas já construídas, porém sem escapar dos problemas, sendo o mais grave deles a má distribuição das moradias de acordo com os grupos, em que os de segundo grupo são os maiores beneficiários, e os de primeiro grupo, lesados. O cadastro é simples de ser feito, acessando o site http://bit.ly/42YNVX.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>