Casas Recém Compradas Caindo aos Pedaços

Em Araucária vários moradores de um lote de casas novas se surpreendem com enormes rachaduras que começaram a surgir de repente e que crescem a olhos vistos diariamente. Os primeiros moradores do local estavam lá há no máximo sete meses, um tempo muito pequeno para tamanho estrago, sendo inadmissível as tais rachaduras existentes nas residências. Elas podem ser vistas nas ruas, nos pátios, calçadas, paredes, destroem muros e atingem qualquer construção que encontrem em seu caminho.

Um Sonho Destruído

A casa própria é um dos maiores sonhos de qualquer família e depois de tanta luta ninguém merece ver este sonho ruir em tão pouco tempo. É preciso apurar as responsabilidades e, acima de tudo, estar atento ao adquirir uma nova casa, neste caso em especial o problema parece estar no terreno, portanto todo cuidado é pouco, sempre desconfie de preços muito abaixo do mercado e caso tenha problemas como este, corra atrás de seus direitos.

Imagem de Amostra do You Tube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>