Toldos Para Garagem

Comprar um carro é um sonho para muitas pessoas, ter um veículo próprio é uma comodidade de locomoção importante para o dia a dia. No entanto, antes da compra ser realmente efetivada é natural que não se considerem questões como o local em que o carro será guardado.

Quem não tem um espaço coberto de garagem para guardar o veículo deverá considerar a possibilidade de adquirir um toldo para proteção das intempéries do tempo, sol e chuva podem desgastar a pintura e causar danos difíceis de reparar a longo prazo. Trata-se de uma solução prática que é bem fácil de instalar em diferentes configurações de espaços.

Toldos Para Valorizar o Seu Carro

A cobertura do toldo é uma maneira de valorizar o seu investimento de diferentes formas. Como citamos no início do artigo é importante que seu carro não fique exposto ao vento, chuva e sol constantemente. Esses elementos acabam estragando o seu veículo a longo prazo e diminuem o seu valor no momento em que você começar a pensar em vende-lo. Outro ponto importante de abordar é que o toldo ajuda a velar melhor o seu carro dentro da sua propriedade, assim é mais difícil para ladrões tentarem um roubo.

Os toldos podem ser utilizados em espaços reduzidos ou amplos, em garagens bem acabadas ou espaços com viés improvisado. Podemos dizer que os toldos tem um caráter democrático em termos de atendimento das demandas de diferentes pessoas. Seja em condomínios, casas, prédios ou outros espaços residenciais, os toldos, são excelentes soluções. O local que você escolher pode se tornar o espaço da sua garagem, basta instalar o toldo. Procure por empresas profissionalizadas nesse tipo de serviço para ter bons resultados.

Dicas Para Cuidar dos Toldos Para Garagem

Se você já conta com um toldo para proteger o seu carro na garagem deverá conhecer alguns cuidados básicos para manter esse item sempre em boas condições.

– Lavagem

Os toldos devem ser lavados pelo menos uma vez a cada 30 dias para evitar que acumulem sujeira demasiadamente, quanto mais tempo levar para que você lave mais difícil será eliminar os resíduos.

– Evite Lavar em Dias de Sol Intenso

Quando o sol estiver a pino evite lavar o toldo da sua garagem, pois além de poder acabar se queimando com a intensa exposição é possível causar danos à peça pela interação dos produtos químicos com os raios solares.

Evite Dias de Muito Sol Para Lavar Seus Toldos

Evite Dias de Muito Sol Para Lavar Seus Toldos

– Sabão Neutro

Para lavar o toldo o ideal é usar sabão neutro evitando produtos que tenham agentes químicos que possam interagir com o sol. As pessoas tendem a achar que é necessário utilizar produtos com muitos aditivos, mas isso não é necessariamente realidade.

– Não Use Utensílios Abrasivos

No momento de realizar a limpeza não utilize itens abrasivos como esponjas de poliuretano ou vassouras que podem acabar causando danos na estrutura do toldo da garagem. Lembre-se que é fundamental fazer a manutenção dos seus toldos para que eles continuem cumprindo a função de oferecer um lugar seco e sem sol para o seu carro.

Gostou dessas dicas de como ter toldo para garagem?

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Área Externa

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • gostaria que me enviasse o número do telefone ou e-mail, que eu possa comprar uma cobertura para minha garagem. quero uma do tipo a imagem 1, para guardar meu carro. por favor me mande uma resposta , obrigada Rosangela.

    rosangela pereira 13 de setembro de 2010 1:26
  • Temos dois carros na casa e o que me parece na imagem é que,seria o ideal para proteger os carros.
    Nos envie dimensão da área da imagem; toldos para garagem 5, bem como preço e condições de pagamento.

    Fábio José de Oliveira e Silva 16 de outubro de 2010 10:20
  • gostaria que me enviasse o número , que eu possa entar em contato para cotação de cobertura para garagem, ja temos a estrutura precisamos apenas trocar o toldo, me parece que a imagem nº 08 a mais proxima do que ja temos.
    no aguardo .
    obrigada

    patricia meleiro 3 de janeiro de 2011 15:33
  • Olá boa tarde!!
    preciso do telefône de contato de vocês para maiores informações.
    Desde já, obrigado!

    marcos 30 de março de 2011 14:10
  • quero o telefone para contato.

    ana 24 de abril de 2011 14:26
  • Gostaria de saber o preço da garagem da oitava figura sem as colunas,pois gostaria de fixar na parede. com a metrage de 4mt e 70cm de largura com 6mt e 60cm de comprimento.

    wanderson 6 de fevereiro de 2012 13:32
  • Interesse em garagem para automoveis.

    sonia maria de alcantara 25 de fevereiro de 2012 16:56
  • gostaria de receber em meu e-mail,o tamanho da garagem da figura 11,bem como cres dispon´veis,preço e formas de pagamento com visa card.

    jose luiz 17 de março de 2012 18:43
  • Boa noite amigo…gostaria do orçamento de garagem igual ao da imagem 1…ou mais em conta…

    Gabriel 16 de maio de 2012 18:08
  • gostaria do orçamento das imagens 14, 05 e 08, e forma de pagamento
    Grato
    Paulo Roberto

    Nome Paulo Roberto Dutra 31 de agosto de 2012 13:41
  • Gostaria de saber o valor do toldo de garagem 5, que é a 11ª foto, e a forma de pagamento.
    GRATA.
    Thais

    thais 22 de outubro de 2012 21:39
  • Gostaria de telefone para contato para saber o orçamento de cobertura para 4 carros de uns 9,50m X 4,70m. Esta cobertura só deverá ter coluna na parte da frente, como mostra uma foto que tem uma piscina aí em cima

    Marcelo Araujo 4 de março de 2013 18:56
  • Gostaria de telefone ou e-mail para contato. Quero saber o orçamento de cobertura para 4 carros, cobertura esta de uns 9,50m X 4,70m., como mostra a foto que “toldo-para-garagem-2

    Marcelo Araujo 5 de março de 2013 9:27
  • Boa noite, favor informar o telefone do vendedor de toldos da imagem 1 para que eu possa entrar em contato.

    agradecido

    Nome JOSE PAULO DE ASSIS 14 de abril de 2013 18:59
  • Favor passar orçamento para 50 toldos tipo 02 – para condomínio..

    jose 14 de setembro de 2013 15:28
  • gostaria de indicação para garagem 1 vaga

    douglas 1 de outubro de 2013 9:06
  • POr favor gostaria de saber o valor do toldo verde, ou si vc tiver um mais simples para um carro. Obrigada

    Rute 6 de fevereiro de 2014 12:42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *